Apresentação

Somos do Grupo de Estudo do Programa Gestão da Aprendizagem Escolar - GESTAR II - dos municípios de Nova Olímpia e Tangará da Serra. Este portal tem o objetivo de interagir com todos os profissionais da área de matemática e áreas afins, principalmente, com nossos colegas participantes do programa de formação. Vamos utilizar esse blog para divulgarmos nossos trabalhos, trocar idéias e experiências, implementar e discutir propostas e atividades.
Por favor não me digam que não podem. Porque você pode. É só se levantarem e dizerem: Eu quero! Eu posso! Eu vou adiante!
Tony Melendez.
Um grande abraço a todos!!!!!!!!
Professor Everaldo Fernandes Barbosa.

Posso dizer que nao frequentei 100% dos encontros, mas sempre atendi a todas as atividades que propos e posso dizer que ampliou meus conhecimentos em relacao as dificuldades que nós professores de matemática temos em alguns conteúdos, pois todos as atividades que foram desenvolvidas com os alunos concerteza feitas com dedicação, facilitou no seu aprendizado e clareza do assunto estudado. O gestar mostra muito mais do que uma formacao continuada, ele nos mostra que o quadro e o pincel sao métodos tradicionais e que desempenhando atividades práticas os alunos mostram mais interesse na aula e aprende gostar de matematica, ja que é uma materia que todos tem pavor so em dizer o nome "matematica"... Adorei o curso e ano que vem continuamos com o desenvolvimento do projeto

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Pessoas on-line